Starbucks

Starbucks

Registramos aqui nossa experiência muito positiva de trabalho com o Grupo Herzog no período inicial da implantação da Starbucks no Brasil. Contratamos a Herzog no último trimestre de 2005 para fazer uma pesquisa do mercado imobiliário comercial, a qual serviria como fonte de informação para o plano estratégico do nosso negócio. Após termos avaliado seu desempenho em campo e o relatório que nos foi entregue, confiamos à Herzog diversas negociações imobiliárias e também a continuidade da pesquisa das áreas prioritárias para operação de nossas lojas. O trabalho da Herzog foi embasado com estudos de geomarketing o que nos permitiu uma idéia clara do mercado de São Paulo. Os trabalhos se encerraram em 2007, quando a Starbucks reforçou sua capacidade interna de mão de obra na área imobiliária, e durante nosso relacionamento, achamos que a Herzog foi competente, enérgica, experiente e habilidosa nas negociações, discreta e ética em todos os sentidos. Temos a honra de recomendá-la. Presidente