Grupo Herzog - Herzog Imobiliária e Herzog Administração

R. Pedroso Alvarenga, 1177, Conj.12 - Itaim Bibi - São Paulo - SP | Tel.: +55 11 3089-7444 | comercial@herzog.com.br CRECI: 7.216-J

Built to Suit: Como funciona

O Built to Suit ( construído para servir), é compreendido como um contrato atípico de locação para atender os interesses do locatário.

Built to Suit: Como funciona

No Buit to Suit, é possível viabilizar projetos de empreendimentos imobiliários que atendam as rígidas normas estabelecidas pelos futuros usuários da construção e os prazos curtos para execução. A empresa locatária encomenda um determinado projeto de imóvel com características como localização, padrão construtivo, área e arranjo pré definidos. Neste modelo, o proprietário realiza as adaptações no imóvel, para atender a estas necessidades específicas.

Nessa modalidade contratual, o locatário assume o compromisso de locação pelo período integral estipulado que, em geral, são de longa duração, variando entre 10 e 20 anos. Uma vez que o projeto for entregue antes do prazo, o locador deve assumir as obrigações referentes ao tempo restante firmado no documento.

Os investidores precisam que os projetos sejam flexíveis, de modo que o imóvel possa ser utilizado facilmente por outra empresa no futuro.  Algumas características que garantem maior adaptabilidade são: pé direito de 12 m e piso 6 toneladas/m².

Uma grande vantagem da modalidade Buit to Suit para o investidor, é que os valores de aluguel são maiores do que as locações comuns. Já, para o locatário, evita a imobilização do capital da empresa que faz a locação em imóveis.

A Herzog é especializada em Built to Suit e oferece as melhores soluções para quem procura um empreendimento com esse perfil.

Grupo Herzog - Herzog Imobiliária e Herzog Administração

R. Pedroso Alvarenga, 1177, Conj.12
Itaim Bibi | São Paulo - SP | 04531-012

Tel.: +55 11 3089-7444

comercial@herzog.com.br CRECI: 7.216-J